quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Carlson Gomes participou de reunião no bairro de Emaús e em Felipe Camarão nesta terça-feira


O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, esteve na noite desta terça-feira (02) no Conjunto Parque Zona Sul, bairro de Emaús, em Parnamirim, onde participou de reunião com moradores e lideranças políticas, ao lado do ex-deputado estadual e ex-presidente do ABC, Rui Barbosa, que também levou a sua mensagem aos moradores.

A reunião aconteceu na casa de Iranir Souza, liderança do bairro que está apoiando a candidatura de Carlson Gomes. Muitos foram ao local para ouvir Carlson Gomes e também falar ao candidato sobre as necessidades do bairro.

A senhora Adriana Saraiva, que mora na região disse por que apoia Carlson: “Eu decidi apoiar Carlson porque sei que ele vai fazer muito pelo nosso estado. Acredito na mudança. Por isso, eu quero Carlison Gomes como deputado estadual”, disse Adriana.

Logo após a reunião do bairro Emaús, Carlson participou de outra reunião, no bairro Felipe Camarão, na casa de Timóteo e Audenir Maria. Quando o candidato chegou ao local, uma multidão já o aguardava na residência.

Em sua fala, Carlson relatou que irá lutar na Assembleia Legislativa, por uma melhor infraestrutura no bairro, para que a população possa viver bem e ter os seus direitos respeitados.

Em Felipe Camarão, Carlson conta com o apoio de Alexandre Patriota, liderança política da localidade. O ex-presidente do ABC, Rui Barbosa também acompanhou Carlson nesta reunião.



Advogado Luiz Antônio de Almeida confirma apoio à candidatura de Carlson Gomes

O candidato a deputado estadual Carlson Gomes recebeu nesta terça-feira (02), o apoio de dois destaques da advocacia do Rio Grande do Norte. O advogado Dr. Luiz Antônio de Almeida e sua filha, a Dra. Karla de Almeida, declararam apoio à campanha de Carlson.

Há vinte anos atuando na área criminalista em Natal, Luiz Antônio é um dos mais conceituados advogados criminalista do estado.  Sua filha, a Dra. Karla, que herdou do pai o dom da advocacia, é especializada na área do Direito Civil.

Os dois resolveram apoiar Carlson Gomes, por se identificar com as ideias inovadoras e compromisso social do candidato. A experiência de trabalho que eles acumulam na militância jurídica contribuirá para a construção de propostas que ajudem a gerar desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

“Normalmente, quem me conhece sabe, que não declaro o meu apoio. Porém, eu acredito no novo, e nós precisamos do novo. O velho já cansou e temos que renovar. Por isso, estou apoiando Carlson Gomes para deputado estadual”, declarou Luiz Antônio.

Seguidores