sábado, 20 de setembro de 2014

Garibaldi, Henrique, Wilma e Walter voltam ao Agreste

imageO ministro da Previdência, Garibaldi Filho, acompanhou ontem (19) a Caravana da Mudança capitaneada pelo candidato a governador, o deputado federal Henrique Alves e Wilma de Faria (Senado Federal) por mais quatro municípios da região do Agreste potiguar. Foram eles: Nísia Floresta, Senador Georgino Avelino, Arez e Baía Formoso. O ministro esteve ainda na companhia do deputado estadual Walter Alves, candidato a federal, e Ezequiel Ferreira, deputado estadual candidato a reeleição, em Canguaretama.

Em Nísia Floresta, os caravaneiros foram recebidos pela prefeita Camila Ferreira (DEM). No próximo compromisso, em Senador Georgino Avelino, Garibaldi esteve ao lado do prefeito Edval Bezerra (PMDB) e da deputado estadual Márcia Maia, que faz dobradinha com Walter Alves no município. Em Arez, Garibaldi Filho participou de dois comícios-relâmpagos. O primeiro com o prefeito Dr. Erson Paiva e o segundo com ex-prefeito Batista.

Em seguida, Garibaldi Filho se dirigiu para Canguaretama, onde estava montado o “Paredão de Ezequiel”, responsável por puxar centenas de pessoas numa passeata que tomou as ruas do município. Ao final do trajeto, um grande comício contando com a presença do ex-prefeitos Wellinson Ribeiro (PMDB) e João Careca.  Por último, novamente incorporado à Caravana da Mudança, o ministro da Previdência esteve em Baía Formosa, onda participou das mobilizações políticas da majoritária, que contaram com a presença do prefeito Nivaldo Melo (PSB).

Seguidores