sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Areia Branca promove grande mobilização para receber Henrique e Wilma

image A população de Areia Branca reservou a Henrique Alves e Wilma de Faria na noite desta quinta-feira, 18, uma das maiores recepções da atual campanha eleitoral. Sob a liderança do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, o “Souza”, os areiabranquenses promoveram uma grande carreata desde a BR-110 para saudar e acompanhar a passagem dos candidatos ao Governo e ao Senado  da coligação União pela Mudança. Ao longo do trajeto, a carreata atraiu milhares de pessoas que saíram de suas casas e se postaram ao longo das calçadas, esquinas e praças públicas.

No encerramento da visita, o ex-prefeito “Souza”  fez a saudação a Henrique e Wilma. Uma das maiores lideranças do município e região, ex-presidente da Associação dos Municípios da Costa Branca, o ex-prefeito fez questão de destacar que os candidatos da coligação União pela Mudança tem serviços prestados a Areia Branca. “Wilma foi uma governadora parceira de Areia Branca e Henrique sempre trabalhou e apoiou o nosso município. Imaginem o que será possível fazer com Henrique governador e Wilma senadora”, argumentou.

Souza disse que é candidato a deputado estadual para defender uma política de desenvolvimento para a Areia Branca e região, bem como as cidades do interior do Estado.

Ao falar à população, Wilma destacou o trabalho realizado como governadora e disse ter certeza de que é merecedora do voto e da confiança de Areia Branca para se eleger senadora e poder ajudar Henrique a governar o Rio Grande do Norte.

Ao encerrar o encontro, Henrique reafirmou seu compromisso com uma política de desenvolvimento das cidades do interior do Rio Grande do Norte. “Temos que trabalhar pelo desenvolvimento das pequenas e médias cidades, porque se o Governo do Estado não apoiar os pequenos e médios municípios eles ficarão cada vez menores e os grandes cada vez mais inchados e problemáticos”

O deputado e candidato a governador voltou a enfatizar sua preocupação e prioridade para a área da segurança pública. “É direito das famílias do Rio Grande do Norte ter liberdade, ter segurança, ter paz e se livrar do medo que hoje obriga as pessoas de bem a ficarem trancadas dentro de suas casas enquanto os bandidos estão soltos, fazendo deste estado um paraíso da criminalidade”, defendeu. “Por isso, Areia Branca, eu serei o governador da Segurança Pública e vou botar pra correr os bandidos  que não respeitam mais ninguém neste Estado”.

Em Areia Branca, Henrique e Wilma contam com o apoio da vice-prefeita Lidiane e dos vereadores Sandro (presidente da Câmara), Duarte Júnior, Aldo, Netinho e Djalma Souza.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores