quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Garibaldi pede apoio para Wilma, Henrique e Walter Alves em Natal

imageCumprindo uma agenda de compromissos nos últimos dias em Natal, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, esteve hoje (24) ao lado da candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, participando de mobilizações de campanha pelos bairros da Zona Norte de Natal. Durante o trajeto, que teve início no Parque dos Coqueiros, o ministro cumprimentou moradores e aproveitou o contato para pedir o apoio para os candidatos da coligação União pela Mudança.

"Não só no Parque dos Coqueiros, mas como em toda a Zona Norte, Wilma tem serviços prestados. Como prefeita e governadora ela trouxe obras que ajudaram a melhorar a vida da população, entre elas a Ponte Newton Navarro, que garantiu um maior conforto para quem precisa se deslocar para outras regiões de Natal. Wilma acumula experiência no Legislativo e no Executivo. No Senado, ela terá condições de ajudar muito mais, não só Natal, mas todo o Rio Grande do Norte", destacou o ministro Garibaldi durante um comício-relâmpago.

Reuniões

Depois da mobilização no Parque dos Coqueiros, Garibaldi Filho participou de duas reuniões. A primeira com o deputado e candidato a reeleição Hermano Morais (PMDB), nas Quintas, e a segunda com o vereador Felipe Alves (PMDB), no Planalto. Nas duas ocasiões, o ministro pediu apoio para o projeto do deputado Henrique Eduardo Alves (candidato ao governo) e de Walter Alves, deputado estadual candidato a federal. "Henrique tem condições de colocar o estado no rumo certo. Tem o apoio político e a experiência para trazer investimentos e obras para o RN. Já Walter Alves, segue uma trajetória de bons mandatos na Assembleia. Agora chegou a hora de expandir ainda mais sua atuação", reforçou o ministro Garibaldi Filho.

Seguidores