segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Garibaldi leva nome de Walter à região central do RN

imageO ministro da Previdência, Garibaldi Filho, representou ontem (21) o filho, deputado estadual e candidato a federal, Walter Alves, durante mobilizações de campanha nos municípios de Riachuelo, Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza, Lajes e Angicos, na região central do Rio Grande do Norte. Berço político de seus familiares, a região central é bastante visitada por Garibaldi. “Aqui na região central, acompanhei meu pai e tios durante muitas atividades políticas. Hoje, trago o nome de Walter Alves para ser o seu representante na Câmara, em Brasília”, destacou o ministro durante discurso em Riachuelo, município gerido pela prefeita Mara Cavalcanti (PSB).

Em Caiçara do Rio do Vento, Garibaldi foi recebido pela prefeita Ceiça Lisboa (DEM), que montou palanque ao lado dos ex-prefeitos Felipão e Emanuel. Durante sua fala, o ministro abordou a questão da segurança do Estado, tema defendido pelo deputado Walter Alves na Assembleia Legislativa. “Walter aprovou e agora é lei, uma iniciativa que garante que o Governo tenha que destinar pelo menos 9% do seu orçamento para a Segurança Pública. Essa é uma bandeira dele que, com certeza, ele levará para Brasília como deputado federal”, destacou o ministro.

De Caiçara, o ministro seguiu – ao lado dos candidatos da majoritária – Henrique Eduardo Alves (governo) e Wilma de Faria (Senado Federal), para os municípios  de Fernando Pedroza, Lajes e Angicos. Ao lado do prefeito Daniel Pereira (Fernando Pedroza), Garibaldi Filho cobrou o voto casado. “O voto tem que ser de cabo à rabo. Não se pode dar com uma mão e tirar com a outra. Vamos votar nos nossos candidatos”, pontuou. Já em Lajes, uma grande passeata tomou conta da cidade. Puxada pelo prefeito licenciado, Benes Leocádio, e o interino Marcão, a mobilização culminou com um grande comício. “Walter não pode vir hoje, mas no próximo dia 28 faremos uma programação só para ele, que será o deputado federal de Lajes”, anunciou Benes, ao lado de Garibaldi.

Por último, o ministro Garibaldi Filho esteve em Angicos, onde participou ao lado de Henrique e do ex-prefeito Clemanceau Alves de um grande comício ao lado da igreja matriz. No município, Garibaldi disse se sentir “em casa” e ainda mais à vontade para pedir o apoio para a candidatura de Walter Alves. “Meus amigos, quem já votou em Walter sabe que ele tem serviços prestados por todas as regiões do estado. Esse trabalho deve continuar, mas para isso, precisa do voto de confiança de vocês. Angicos nunca nos faltou, tenho certeza que sairá daqui uma grande vitória para Walter, para Henrique e para Wilma”, complementou Garibaldi.

Seguidores