domingo, 14 de setembro de 2014

Fátima e Robinson visitam Trairi, Seridó e Médio Oeste

image A campanha de Fátima e Robinson,  candidatos ao Senado e ao Governo pela coligação Liderados pelo Povo, deu continuidade ao percurso cuja meta é chegar aos 167 municípios do RN. Neste sábado (13), a Caravana da Liberdade visitou seis municípios, localizados em três regiões do estado - Trairí, Seridó e Médio Oeste.

O percurso teve início em Santa Cruz, no Trairi, por volta das 10h. Ao lado do ex-prefeito Péricles,  de lideranças do PT e de partidos aliados, Fátima e Robinson foram recebidos com alegria na feira livre e no mercado público da cidade. Durante a caminhada, era comum populares acenarem sobre a  importância da atuação de Fátima em prol da Faculdade de Ciências da Saúde (Facisa)  e da viabilização do curso de medicina.

A Caravana seguiu viagem com destino a Currais Novos. De passagem pelo Seridó,  os candidatos da Liderados pelo Povo percorreram vários bairros da cidade, que conta com um dos IFRN's da região.

"Currais Novos e os municípios vizinhos deram um salto de qualidade na área de Educação com essas escolas técnicas, fruto do trabalho de Fátima", destacou o vereador e candidato a deputado estadual, Odon Júnior (PT).

De Currais Novos, a comitiva teve como destino o município de Caicó.  Na capital do Seridó, foram dedicadas pelo menos quatro horas da Caravana, com uma grande carreta pelos bairros.  Fátima e Robinson passaram ainda pelo município de Rafael Godeiro,  onde participaram de comício na praça central.

Em seguida, foram para Umarizal, município do Médio Oeste. A candidata ao Senado visitou o prefeito da cidade, Mano, antes de seguir para comício ao lado de Robinson. A noite dos caravaneiros terminou por volta da 10h,  em Patu,  após participarem das festividades da festa da padroeira.

Além das lideranças do PT, PSD, PCdoB e de partidos aliados, participaram  da caravana os candidatos a deputados Adriano Gadelha (PT), Fábio Faria (PSD), Odon Junior (PT), Amazan (PSD), Franciely (PPS), Joana D'arc (PCdoB) e Moacir (PCdoB), populares e aliados.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores