sábado, 20 de setembro de 2014

Em Caravana pelo Agreste, Betinho Rosado receberá o importante apoio de Fábio Dantas

imageO candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo está cumprindo uma intensa programação na região Agreste do Estado, que será concluída na noite deste sábado, 20, quando receberá, em São José de Mipibu, o importante apoio do candidato a vice-governador Fábio Dantas e de sua esposa, Cristiane Dantas, candidata a deputada estadual. O anúncio será feito durante a passagem da Caravana da Liberdade, do candidato a governador Robinson Faria e da candidata ao senado Fátima Bezerra.

Betinho está no Agreste e Litoral Leste desde a última quinta-feira, 18, quando visitou os municípios de Lagoa D'anta, Nova Cruz, Montanhas, Baía Formosa, Brejinho e Monte Alegre, além de Bento Fernandes, Barcelona, Ruy Barbosa, Poço Branco e Touros.

Em todas essas cidades, ao lado da população e das lideranças locais que apoiam o candidato, Betinho falou sobre as conquistas do pai em Brasília, como a Lei dos Royalties de Petróleo, sobre sua vida e seu trabalho na produção de alface e frutas para exportação, além da experiência na Secretaria de Agricultura de Mossoró e dos projetos que pretende apresentar na área da agricultura, do turismo e do trabalho no campo, que estão entre as principais atividades e fontes de renda dos moradores dos municípios que visitou. Engenheiro agrônomo, formado pela UFERSA, Betinho Rosado garantiu que terá um olhar especial para o homem do campo.

Seguidores