sábado, 27 de setembro de 2014

Caravana de Fátima e Robinson leva alegria a municípios do Seridó

image Os municípios de Currais Novos,  Ipueira,  São João do Sabugi, Caicó e Jardim de Piranhas  receberam com festa os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo" nesta sexta-feira (26). A deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado, foi recebida com entusiasmo nesta que foi uma das maiores mobilizações da campanha.

"Meu querido Seridó,  nosso amor e carinho recíprocos vêm de anos. Aqui me sinto em casa, por aqui me dediquei enquanto deputada, por aqui vou me dedicar ainda mais, eleita senadora",  enfatizou em Caicó.  Fátima esteve acompanhada dos candidatos a deputados Fábio Faria, Odon Júnior e Amazan. O candidato ao Governo,  Robinson Faria, não participou da atividade devido ao debate no mesmo dia, em Natal.

A candidata ao Senado recebeu o apoio do e do vice-prefeito, João Gustavo, e do vereador Adeilson,  em Currais Novos; além da presença da vereadora Meire,  presidente da Câmara Municipal de Lajes Pintadas. Em Jardim de Piranhas foi recebida pelo prefeito Elídio Queiroz.  Na Caravana, participaram ainda vereadores, lideranças do PT e de partidos aliados e populares.

Seguidores