domingo, 14 de setembro de 2014

Garibaldi lamenta morte de Iberê durante mobilização política em Ceará-Mirim

imageEnquanto participava ontem (13) de uma mobilização política em Ceará-Mirim, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, foi informado da morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza. Diante do fato, o ministro fez questão de abrir seu pronunciamento fazendo uma homenagem ao líder político - falecido na noite de sábado - depois de travar uma luta grandiosa contra o câncer.

"Abro esse discurso com um sentimento de muito pesar pelo falecimento do amigo Iberê. Começamos na vida pública na mesma época, nos idos da década de 70, e naquele ocasião fomos deputados estaduais na mesma legislatura. Iberê foi ainda secretário de Assistência Social durante o nosso governo. O Rio Grande do Norte perde um dos seus maiores líderes", destacou o ministro Garibaldi Filho.

 Em Ceará-Mirim, Garibaldi dividiu o palanque do prefeito Peixoto (PR) com a candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria (PSB), com o deputado federal, candidato a vice-governador, João Maia (PR), além de Zenaide Maia (candidata a deputada federal) e Ezequiel Ferreira, candidato a reeleição para deputado estadual pelo PMDB. Depois de uma grande carreata pelas principais ruas de Ceará-Mirim, os candidatos da Coligação União pela Mudança participaram de um comício.

Reunião

Também em Ceará-Mirim, o ministro Garibaldi Filho participou de uma reunião política em nome de Walter Alves, candidato a deputado federal, ao lado da deputada Márcia Maia (PSB). O evento, organizado pelo vereador Eriberto Pereira (PSB) reuniu cerca de 300 pessoas no Clube de Radio-Amadores de Ceará-Mirim. Durante seu discurso, o ministro defendeu a candidatura de Walter Alves para uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. "Na Assembleia, Walter já provou que merece a confiança do povo do Rio Grande do Norte. Lá ele aprovou projetos e leis que ajudaram o povo potiguar. Em Brasília, ele terá muito mais legitimidade para conseguir recursos para o nosso Estado", destacou Garibaldi.

Parnamirim

Na companhia do deputado federal, Henrique Alves (candidato ao governo), Garibaldi Filho esteve em Parnamirim, onde participou de uma grande mobilização em favor do deputado Agnelo Alves (PDT), que tenta renovar seu mandato como deputado estadual. No evento, presente ainda o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques.

Seguidores