terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Exame de seleção do IFRN tem resultado final divulgado

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou no fim da manhã desta terça (4) o resultado final de seu Exame de Seleção para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019.
A lista de aprovados já está disponível na página do processo seletivo. Vale ressaltar que os candidatos selecionados devem realizar as pré-matrículas entre 7 e 9 de janeiro de 2019, no campus selecionado nos horários estabelecidos no anexo VI do Edital. Setor responsável pela condução do Exame, a Coordenação de Acesso Discente afirma que as vagas das listas de reserva para pessoa com deficiência não ocupadas por não terem candidatos inscritos e/ou aprovados serão remanejadas para as demais listas após o período de matrícula.
Bem-vindos: candidatos aprovados devem realizar as pré-matrículas entre 07 e 09 de janeiro de 2019

Seleção
Realizado através de processo seletivo, o Exame de Seleção dará acesso a 3.148 vagas, distribuídas em 82 cursos técnicos integrados ao ensino médio, nos turnos matutino e vespertino, em 20 campi espalhados pelo Rio Grande do Norte. Voltado para estudantes que estejam concluindo ou já concluíram o ensino fundamental, 50% das vagas são reservadas a estudantes de escolas públicas por meio do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC). 

Acesse


Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Social e Eventos
Reitoria | IFRN

Seguidores