quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Gesto de agricultor emociona Betinho Rosado Segundo, em Mossoró

imageO candidato a deputado federal, Betinho Rosado Segundo, tem sido bem recebido por onde passa, principalmente nas ruas de Mossoró, município que deu a maior votação ao seu pai, Betinho Rosado, nas cinco eleições que disputou e foi eleito. Esses encontros com novos e velhos amigos têm proporcionado momentos de alegria, renovação de forças e boas surpresas, a exemplo do que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17.

Ao caminhar pelas ruas do bairro Barrocas, em Mossoró, e abordar um eleitor da comunidade, Betinho Segundo ficou emocionado com o seu gesto. “Meu filho, sou um homem pobre, mas procuro ser muito correto com minhas coisas. Não tenho posses, mas tenho honra e só voto em gente que trabalha de verdade pelo povo. Meu voto, assim como minha palavra, é dado em confiança a essas pessoas”, falou o agricultor Edson Morais, exibindo um pedaço de papel escrito à mão, guardado em sua carteira, e que vai acompanhá-lo no dia da votação. Entre os candidatos da cola improvisada está o número de Betinho Segundo 1111.

Betinho Rosado Segundo agradeceu e perguntou o motivo da confiança em seu nome. Ele explicou que sua família mora em uma comunidade rural e que na gestão de Betinho, como secretário de Agricultura de Mossoró, o jovem agrônomo não tinha medido esforços para ajudar a comunidade. “São gestos como esse, que emocionam e nos fortalecem para trabalhar ainda mais pelo nosso povo. Como prometi a Seu Edson, prometo também a todos os norte-rio-grandenses que honrarei cada voto a mim confiado. Nenhum amigo ou eleitor jamais terá vergonha de mim, pois não cansarei de lutar por um país e um Rio Grande do Norte melhor”, concluiu Betinho Rosado Segundo.

Seguidores