sábado, 20 de setembro de 2014

Carlson Gomes visitou bairros de Natal e comunidades rurais de Pureza

imageO candidato a deputado estadual Carlson Gomes dedicou a sexta-feira (19), para visitar alguns bairros da capital do estado e comunidades rurais, na cidade de Pureza.
Pela manhã o democrata visitou o loteamento José Sarney, em Natal, onde participou de uma reunião com lideranças do bairro e pode constatar de perto as reais necessidades da população. Ainda pela manhã, Carlson visitou o bairro Santarém e recebeu o apoio de Maria das Graças e Raquel Menezes, que trabalham na área da saúde em Natal e são lideranças políticas do bairro Santarém.

No período da tarde, Carlson Gomes esteve na cidade de Pureza onde participou de caminhadas na Zona Rural da cidade. O candidato esteve nas comunidades Olho d'Água, Boa Vista e São José. Carlson fez questão de visitar casa por casa, abraçar e conversar com os moradores.

“Minha campanha é no meio do povo. Quero conhecer cada um deles, entrando em cada casa e conhecendo de perto as necessidades de cada cidadão. Como deputado, vou receber em meu gabinete todos que necessitarem do meu trabalho. Quero ser a voz da população na Assembleia Legislativa e darei uma atenção especial para a Zona Rural de cada município”, destacou Carlson Gomes.

Seguidores