quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Carlson Gomes cumpriu agenda política em Natal, Caicó e Currais Novos nesta quarta-feira

imageO candidato a deputado estadual Carlson Gomes, cumpriu agenda política nesta quarta-feira (17) em Natal, Caicó e Currais Novos.
Pela manhã, Carlson participou de uma reunião com lideranças políticas do DEM, na sede do partido, em Natal. A reunião teve como objetivo, traçar algumas estratégias de campanha em Natal, para esta reta final das eleições.
Na parte da tarde, O candidato esteve na cidade de Caicó, participando de algumas reuniões, com lideranças e apoiadores de sua campanha na cidade.
Carlson Gomes se reuniu com a médica e ex-vereadora Verônica Alcântara e também com Ana Maia, ex-vereadora em Jardim de Piranhas, que o apoia em Caicó. As duas apoiam a dobradinha Carlson Gomes e Felipe Maia no município seridoense

. Tanto Dra. Verônica, como Ana Maia, fizeram um balanço de como está à campanha de Carlson na cidade de Caicó. Na visita em Caicó, o candidato conversou com algumas pessoas que estavam indecisas, em quem votar para deputado estadual, e acabaram declarando apoio a Carlson.
O candidato visitou alguns bairros da cidade e participou já à noite, de uma reunião no bairro Vila do Príncipe, onde várias pessoas declararam que no dia 05 de outubro, votarão em Carlson Gomes para deputado estadual. A médica Verônica Alcântara relatou aos presentes na reunião, porque apoia Carlson.
“Apoio a candidatura de Carlson porque sei que ele tem boas ideias e projetos importantes, que irá beneficiar a população de Caicó, do Seridó e do estado. Acredito nele, e sei de suas origens. Carlson vêm de uma família de pessoas honestas e sem envolvimentos em escândalos e corrupção. Por isso peço voto para ele”, disse Verônica Alcântara.
Carlson encerrou o dia participando de uma reunião com a coordenação de sua campanha, na cidade de Currais Novos. Seu pai, o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, também participou desta reunião.

Seguidores