quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Na TERRA DA MÚSICA, Fátima recebeu adesão do Ex prefeito Valdenor Araújo (DEM), vereadores Gilson Dantas e Maria de Ramalho (PMDB)

image Fátima afirma, no Seridó, que campanha será propositiva até o fim
Um campanha pautada em propostas para análise do eleitor. É assim que a deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado pela coligação Liderados pelo Povo, pretende concluir a caminhada que espera resultar em vitória dia 5 de outubro. No Seridó, nesta terça-feira (16), a parlamentar ressaltou que a população quer saber sobre iniciativas que melhorem a qualidade de vida das pessoas, sobre ética, honestidade dos candidatos – e não de bate-boca e agressões.
"De minha parte fiquem certos: continuarei prestando contas sobre meus mandatos, sobre o que fiz enquanto parlamentar e sobre o que ainda pretendo fazer", disse, no encerramento das mobilizações de rua em Cruzeta.
Fátima iniciou o percurso pela região no município de Carnaúba dos Dantas.  Ao lado da vice-prefeita Mana (PSD), dos vereadores aliados e do ex-prefeito Paulo Medeiros (PSD), a candidata recebeu novos apoios na cidade - dos vereadores Gilson e Maria de Ramalho, ambos do PMDB; e do ex-prefeito Valdenor Araújo, do DEM.

De Carnaúba, a comitiva seguiu para a cidade de Parelhas. Recebida pelo prefeito Chico (PT), e pelos vereadores da Câmara, ela participou de uma grande carreata pelas ruas da cidade. "Aqui, a senhora vai ter o reconhecimento por tudo que fez. Seu voto será independente de cores partidárias", disse Chico.
Ao chegar em Jardim do Seridó, a candidata fez carreata com o prefeito, padre Jocimar Dantas (PMDB),  com o vereador Joacir Dantas, e aliados. "Padre, quero ser eleita senadora para fazer muito mais por Jardim e pelo nosso RN". Em seguida,  a deputada visitou Acari.  Com ela, os vereadores Leó, Neném,  Chico Dias, Albervânia e Zuil.
Para finalizar a caminhada seridoense,  a candidata ao Senado foi a Cruzeta com o prefeito Nena (PMDB) e os vereadores aliados. A comitiva fez uma caminhada cercada do entusiasmo da população. "A senhora merece o acolhimento que Cruzeta fez hoje porque é uma batalhadora e tem ajudado nosso RN grandemente", frisou Nena.
Acompanharam a candidata no Seridó os correligionários do PT e de partidos aliados, além de prefeitos,  vice-prefeitos,  ex-prefeitos,  vereadores e lideranças da região. Assessoria.






Seguidores