quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Carlson Gomes dedicou a sua agenda política de quarta-feira à cidade de Currais Novos

image Durante a quarta-feira (24), o candidato a deputado estadual Carlson Gomes dedicou a sua agenda política à cidade de Currais Novos. No final da tarde, Carlson visitou o bairro Paizinho Maria, onde pode conversar com os moradores, sobre a sua candidatura e também saber como vive e quais são os problemas enfrentados por aquela população.

O bairro enfrenta problemas pela falta de calçamento, saneamento básico e iluminação precária. Quando foi prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, pai do candidato, começou a realização destas melhorias para o bairro. A atual administração não deu continuidade ao trabalho deixado por Geraldo.
“Vejo o quanto a população do bairro Paizinho Maria sofre com a falta de saneamento básico, calçamento e iluminação. Os moradores tem que ser respeitados, pois são trabalhadores que pagam seus impostos e merecem melhores condições de vida. Lutarei na Assembleia Legislativa por emendas, para ajudar cada bairro da cidade de Currais Novos”, disse Carlson Gomes.

Já à noite, o candidato participou de uma grande caminhada no bairro Silvio Bezerra de Melo, ao lado do vereador João Neto e dos ex-vereadores Junior Gomes e Inácio de Colombita. João Neto é o único vereador da atual legislatura que decidiu acompanhar a candidatura de Carlson Gomes, mostrando assim coragem para mudar e fazer diferente.

O numero de pessoas que saíram as ruas na noite de ontem, surpreendeu a todos, pois em plena quarta-feira e sem a presença das grandes lideranças políticas do estado, o candidato Carlson Gomes conseguiu reunir milhares de eleitores nas ruas de Currais Novos.

“Essa manifestação de apoio da população a nossa candidatura, mostra que o povo está cansado de ser enganado e decidiram dizer sim ao nosso projeto político. Até o dia 05 de outubro, quero que a nossa mensagem chegue a cada casa dos bairros de Currais Novos e sei que a população vai me dar a oportunidade de trabalhar por eles”, relatou Carlson.

Seguidores