sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Em Carnaúba dos Dantas Francielle Lopes recebe apoio do ex vereador Chicão (DEM).

Francielle percorre 8 municípios do Seridó e apoios se multiplicam nessa reta final

E Francielle Lopes continua na estrada com a caravana 23.123. Por onde passa, a candidata é bem recepcionada e recebe apoios espontâneos de pessoas que acreditam numa nova política. Nos últimos dois dias, a caravana percorreu oito municípios do Seridó: Florânia, Lagoa Nova, Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Parelhas e Ouro Branco.

A candidata recebeu o apoio de várias lideranças em suas andanças, entre os quais o ex-vereador Chicão de Carnaúba dos Dantas que afirmou que Francielle tem as melhores propostas para o Seridó. "Ela mostrou para todos nós, por várias vezes, que é a melhor opção. Esse exemplo foi dado em Caicó, quando o povo consagrou essa mulher com uma votação grandiosa diante dos poderosos locais,", declarou o ex-vereador.

Em Parelhas, Francielle Lopes também recebeu apoios importantes, caso do empresário Markson Oliveira, presidente da CDL local, e da advogada Patrícia Gambarra e de sua mãe, a ex-vereadora Mauricéia Gambarra “Nós votamos nela porque ela pode fazer a diferença”, declarou Patrícia Gambarra.

Seguidores