domingo, 21 de setembro de 2014

População de Santo Antônio e Espírito Santo lotam comícios de Walter e Garibaldi

image Galhos verdes nas mãos, bandeiras e verdadeiras multidões. Este foi o cenário nas duas mobilizações de campanha capitaneadas pelo deputado estadual e candidato a federal Walter Alves (PMDB) e pelo ministro da Previdência, Garibaldi Filho. Ambos estiveram presentes nos municípios de Santo Antônio do Salto da Onça e Espírito Santo, respectivamente, municípios da região do Agreste potiguar. No primeiro compromisso, o prefeito Lula Ribeiro (PMDB) preparou uma enorme passeata que contou com milhares de correligionários.

Durante seu discurso, o ministro Garibaldi disse estar impressionado diante de tantas pessoas que participaram da caminhada e do comício. "Lula, você mostrou sua capacidade de mobilização. Aqui, não vemos pessoas de outras cidades. Estamos diante do povo de Santo Antônio, que saiu em peso das suas casas para nos acompanhar e nos ouvir", destacou Garibaldi. "Isso é reflexo da boa administração que você vem fazendo e, agora, com o apoio de Walter Alves, em Brasília, Santo Antônio vai conseguir muito mais", complementou o ministro.

No município vizinho de Espírito Santo, uma mobilização semelhante à de Santo Antônio tomou as ruas do município. Com paredões de som tocando as músicas de campanha, além da popular lambada do bacurau, um verdadeiro "arrastão" encabeçado pelo prefeito Chico Araújo, o Chico Bola Preta (PMDB), tomou as ruas de Espírito Santo, culminando com um comício em praça pública.

Ao lado do filho, o deputado Walter Alves, o ministro ressaltou suas qualidades na condição de deputado estadual por duas legislaturas. "Walter provou que tem capacidade para defender o Rio Grande do Norte criando leis e aprovando projetos que melhoram a vida do povo. Em Brasília, ele vai conseguir carrear os recursos necessários para melhorar ainda mais Espírito Santo", disse Garibaldi Filho.

Seguidores