segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas declara apoio à candidatura de Carlson Gomes

image O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, recebeu na manhã deste domingo (28), o apoio do ex-prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Euclides. Valdenor foi vice-prefeito e prefeito de Carnaúba dos Dantas por um mandato. O ex-prefeito era aliado político do deputado estadual Vivaldo Costa e agora passa apoiar a candidatura de Carlson Gomes, como também todo o seu grupo político.

Depois do anuncio do apoio a Carlson Gomes, Valdenor  foi até a Feira Livre da cidade, onde apresentou o seu candidato a população e falou sobre o seu apoio a Calrson.

“Decidi apoiar a candidatura de Carlson, por conhecer o trabalho que seu pai, Geraldo Gomes realizou em Currais Novos. Sei que ele será um deputado que jamais irá virar as costas a população de Carnaúba do Dantas. Terei sete dias para percorrer os quatro cantos da cidade para pedir um voto de confiança ao meu candidato”, disse o ex-prefeito.
O candidato Carlson Gomes também destacou o apoio de Valdenor a sua candidatura.

“Conheço Valdenor a muito tempo, sei da sua competência e trabalho prestado por Carnaúba dos Dantas e pelo Rio Grande do Norte. Valdenor e meu pai, o ex-prefeito de Currais Novos , Geraldo Gomes , são aliados a muito tempo.  Hoje com o anuncio de apoio dele, a nossa candidatura ganhou mais um aliado que irá ajudar o nosso mandato como deputado estadual. O apoio de Valdemar  é muito importante para a nossa campanha”, destacou Carlson Gomes.

Seguidores