segunda-feira, 29 de setembro de 2014

9o Encontro das Empresas de Serviços do RN será nos dias 17 e 18 de outrubro

O Sindicato das Empresas de serviços contábeis e das empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas do estado do Rio Grande do Norte (SESCON/RN) vai realizar nos dias 17 e 18 de outubro, o 9o Encontro das Empresas de Serviços do RN, no auditório do Hotel Parque da Costeira. O evento que tem como tema “Governança Tecnológica aplicada a gestão das Empresas de Serviços: Você esta preparado?”.

Para o presidente do SESCON/RN, João Antonio Matias, a velocidade das mudanças tecnológicas impostas por novas regras, precisam ser discutidas e apresentadas aos contadores, consultores, peritos e técnicos que necessitam implementar novas dinâmicas para defenderem seus clientes no atual cenário. “O impacto da nova era digital nos serviços contábeis, a mudança do perfil dos empresários, e a quebra de paradigmas num mundo onde as informações circulam rapidamente, são os desafios das empresas de contabilidade”, disse João Antonio Matias.

A palestra de abertura do evento será realizada pelo fundador e proprietário da Alterdata Tecnologia em Informática, Ladmir Carvalho, com o tema “Empreendodorismo, uma questão de atitude”. Ladmir é Formado em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis, com MBA em Gestão Estratégica de TI e em Direito Empresarial pela Cândido Mendes, Conselheiro da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Diretor da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, com larga experiência em informática aplicada às ciências contábeis, bem como em conceitos de CRM e Market One-to-One, tendo, recebido, dentre outras premiações, o Prêmio Qualidade Brasil 2005 pela International Quality Service (I.Q.S.).

PROGRAMAÇÃO

O tema “Burocracia Tributária – O custo imposto pelas novas tecnologias fiscais em face da legislação brasileira”, com o Presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Sérgio Approbato Machado abre a programação do segundo dia de evento. O Gerente Comercial e Especialista em Vendas, Ricardo Sammarco vai ministrar a palestra “Gestão Inteligente de Documentos na Nuvem e Suas Facilidades”. Em seguida, o gerente de negócios e consultor em estratégias comerciais e negócios, Gustavo Carioni vai falar “Tecnologias WEB e MOBILE para empresas de Contabilidade”.

Na parte da tarde, o evento terá início com apresentação dos patrocinadores. Na sequência, o Diretor de Políticas Estratégicas da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, João Aleixo Pereira vai falar de “Honorários: quanto vale seus serviços?”. Os “Aspectos Jurídicos e Contábeis das Organizações do Terceiro Setor”, vai ser abordado pelo auditor Ricardo Roberto Monello.

O evento será encerrado com a palestra “Como projetar a sua empresa de serviços para o sucesso”, como o escritor, formado em contabilidade, com marketing e MBA em Gestão de Negócios pela ESPM, Andesrson Hernandes”.

Serviço: O que: 9o Encontro das Empresas de Serviços do RN. Quando: 17 e 18 de outrubro. Onde: Auditório do Hotel Parque da Costeira

Seguidores