quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fátima e Robinson arrastam multidão em bairros de Mossoró

image Mossoró recebeu mais uma vez de braços abertos os candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Fátima Bezerra (Senado) e Robinson Faria (Governo). Ao lado do prefeito da cidade,  Francisco José Júnior (PSD), a comitiva percorreu em carreata os bairros de Santo Antônio e Barrocas nesta quarta-feira (17). "Com Fátima e Robinson sei que terei a verdadeira parceria para desenvolver ainda mais nossa Mossoró", enfatizou Francisco José. A caravana foi finalizada com uma conversa na calçada da casa do ex-vereador Chico da Prefeitura.
A deputada Fátima Bezerra agradeceu o acolhimento cada dia mais afetuoso dos mossoroenses. "Por onde passo, eu me deparo com esse carinho todo de vocês. É um que me agradece pela luta em defesa da Educação,  é outro que vem me falar das oportunidades conquistadas após os investimentos na área, fruto do nosso trabalho. Isso emociona", comentou a candidata.
No palanque, estiveram também presentes o ex-deputado Francisco José,  o Irmãozinho,  candidatos a deputados estadual e federal,  vereadores, ex-vereadores e lideranças.

 Fátima conquista parnamirienses, da juventude à terceira idade
image Dona Geovanina Ribeiro tem 100 anos. Pela legislação, não é obrigada a votar. Mas faz questão de ir confirmar o 131 de Fátima para o Senado e o 55 de Robinson para o Governo no dia das eleições.  Fez questão também de dizer isso a sua candidata durante a caminhada da coligação Liderados pelo Povo nesta quarta-feira (17), no Centro de Parnamirim.
O que lhe chamou atenção para sair na calçada foi o carro de som anunciando as ações que Fátima ajudou a realizar na cidade. Implantação do IFRN, aparelhamento do Conselho Tutelar, VLT, serviços de drenagem, pavimentação e saneamento e o Teatro Municipal, que logo será inaugurado, estão incluídos.
Além disso, os eleitores que Fátima e Robinson agregavam à passeata não passavam despercebidos. Também por isso, Francisco Júnior, de 17 anos, se uniu ao grupo dos candidatos em quem votará pela primeira vez.
“Fátima é a guerreira da Educação. E vai representar todos os estudantes no Senado, caso seja eleita”, disse.
No meio do percurso, Fátima agradeceu o afeto e o reconhecimento das pessoas. Lembrou que o novo teatro é uma importante conquista. “Quanto mais investimos em Educação e Cultura, criamos oportunidade para a juventude”. Conclamou todos a “fazer história” elegendo uma mulher do povo, professora, de origem humilde, sem sobrenome tradicional para cadeira do Senado.
Por fim, Fátima comentou as pesquisas mais recentes que apontam vantagem de seis pontos percentuais com relação à segunda colocada. “Nada de salto alto. Vamos continuar nossa campanha assim, pé no chão. À luta e à vitória”.








Seguidores