segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Na reta final de campanha Agripino cumpre agenda pelo RN

image No último final de semana antes da eleição, o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, escolheu o Rio Grande do Norte para cumprir agenda de campanha. Na sexta-feira (26) esteve nos municípios de João Câmara para participar de comício ao lado do prefeito democrata Vavá e do vice Josafá Araujo. Em seguida, foi a Poço Branco, onde esteve em evento na companhia de lideranças da região entre elas, Waldemar de Gois. No sábado (27), percorreu, com o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e a candidata ao senado Vilma de Faria (PSB), vários bairros da zona sul da capital potiguar na carreata da vitória da coligação União pela Mudança. Encerrou a agenda política do final de semana na cidade de Currais Novos, em uma grande caminhada domingo à noite com o prefeito Geraldo Gomes e o candidato a deputado estadual pelo DEM Carlos Gomes.

Durante a programação do final de semana, Agripino fez questão de argumentar o porquê do voto em seus candidatos. Ao ressaltar o voto em Felipe Maia para deputado federal, o senador lembrou que o democrata foi eleito o melhor deputado do país pela Revista Veja. "Parlamentar serve para usar o mandato em benefício do povo. E é o que Felipe Maia tem feito e foi reconhecido por isso. É um político de vergonha na cara e orgulha o partido", enfatizou.

Ao pedir o voto para governador em Henrique Eduardo Alves, Agripino ressaltou: “Ele [Henrique] é um político articulado, que tem capacidade de buscar o melhor para o estado, é a melhor opção em favor do Rio Grande do Norte".

Quando pedia voto para a candidata ao Senado, Vilma de Faria, enfatizava: "Ela [Vilma] é a alternativa para combater opetismo. O governo do PT foi marcado pelo mensalão, roubalheira na Petrobras, a volta da inflação, a economia se destroçando e a promessa de obras não cumpridas. É preciso mudar o que está aí".

Seguidores