segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Oposição de Pendências se une e anuncia apoio a Robinson

image O grupo de oposição de Pendências anunciou nesta segunda-feira (15) o apoio a campanha de Robinson Faria (PSD) ao Governo. O grupo é formado pelo ex-prefeito Jailton Freitas, a ex-prefeita Alvanilda Bezerra (Dida), o ex-vice-prefeito José Maurício de Melo, os vereadores Franklin Teixeira, Carlos Montenegro, os ex-vereadores Isaac Carlos dos Santos, Tácia Liane, o ex-candidato a prefeito Gustavo Queiroz, a suplente de vereadora Dalvanira e as lideranças Leandra Fonseca, Áureo, Jorgevan, Arivaldo, Sérgio Marcus, Francisca de França, Francisco Teixeira, Wan Farias e lideranças.

O ex-prefeito Jailton Freitas (PHS) que administrou a cidade por três vezes destacou a importância de votar em Robinson. “Estamos unidos em prol da eleição do governador Robinson porque sabemos que ele é o melhor para o Vale do Açu”, destacou.

Robinson agradeceu o apoio do grupo e reafirmou o compromisso de apoiar o desenvolvimento social e econômico da região. “Vamos fazer história no Estado. Serei o melhor governador que o Rio Grande do Norte já teve para o Vale do Açu, para o Seridó, Oeste, Agreste e para todo o Estado”, afirmou Robinson.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores