quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Patricky Pitbull luta contra polonês e mira cinturão do Bellator

image O mês de setembro está sendo especial para os irmãos da equipe Pitbull Brothers. Depois de ver o seu irmão Patrício sendo campeão dos penas no Bellator 123, chegou a vez de Patricky Pitbull (Everlast / UP Life Nutrition) dar mais um passo rumo ao segundo cinturão da família. Nesta sexta-feira (26), no Arizona (EUA), o lutador enfrenta o polonês Marcin Held no co-main event (penúltima luta da noite) do Bellator 126, em luta válida pelo título do torneio de pesos leves da décima temporada do evento.

Caso seja o vencedor do duelo, Patricky confirmará o direito de lutar pelo cinturão da sua categoria. “Estou pronto para essa grande luta. Fiz uma preparação especial e estou focado em chegar na briga pelo cinturão. Meu adversário é forte, mas eu estou preparado para fazer uma grande estratégia e vencer mais essa para o Brasil”, destaca Patricky.

O confronto foi adiado desde maio, quando Pitbull teve lesões nas duas mãos. “Estou muito empolgado para o evento. Gostaria muito de ter lutado em maio, mas infelizmente fui forçado a adiar a luta em função das lesões. Esse tempo parado aumentou bastante minha vontade. Treinei ainda mais e me sinto mais preparado para mais esse passo rumo à disputa do cinturão”, garante Patricky.

Sobre a possibilidade de ter o segundo cinturão em casa, o lutador não esconde a satisfação por esse grande momento da sua família e da sua equipe. “O sonho de todo lutador é poder ganhar títulos. A gente vive para o esporte e os resultados estão aparecendo. Isso tudo é resultado de um trabalho duro em equipe, onde um ajuda o outro e a gente cresce junto. Estive ao lado do meu irmão na sua preparação e ele é o meu grande parceiro nessa caminhada. Espero ganhar o título do torneio e receber minha chance de disputar o cinturão, e aí poderemos ter pela primeira vez na história do MMA dois irmãos campeões mundiais de um grande evento ao mesmo tempo”, comenta.

Patrocinador prepara interação

Utilizando a hashtag #SomosPitbull nas redes sociais, a Everlast Brasil montou um espaço em sua fanpage destinada aos fãs de MMA e do lutador Patricky Pitbull. Nela, estão disponíveis uma série de vídeos que mostram a preparação do atleta para o Bellator 126. Através da fanpage é possível enviar mensagens de apoio ao atleta, que já está em Arizona.

Os vídeos estão no facebook da Everlast: https://www.facebook.com/EverlastBR/app_695793247155954

Seguidores