sábado, 13 de setembro de 2014

Carlson Gomes percorreu cinco cidades do Alto Oeste Potiguar nesta sexta-feira


O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, visitou cinco cidades da Região do Alto Oeste Potiguar nesta sexta-feira. O candidato cumpriu agenda nas seguintes cidades: Caraúbas, Olho-d'Água do Borges, Lucrécia, Riacho da Cruz e Almino Afonso.


Carlson Gomes visitou estas cidades acompanhado do empresário e Diretor da empresa Senel, Lúcio Fonseca. O primeiro compromisso do dia aconteceu na cidade de Caraúbas, onde o candidato conheceu as instalações de uma filial da empresa Senel na cidade. 


Ainda em Caraúbas, Carlson conversou com algumas lideranças da cidade e visitou alguns apoiadores.

Em passagem pela cidade de Olho-d'Água do Borges, o mesmo recebeu apoio da população, que firmaram compromisso em fazer diferente. 


Em Lucrécia, o candidato recebeu o apoio de Cambado, ex-vereador que foi eleito por dois mandatos na cidade. O ex-vereador é uma liderança forte na cidade e agora faz parte dos apoiadores de Carlson na Região do Alto Oeste.


Já na cidade de Riacho da Cruz, foi oferecido um almoço a Carlson, no Sítio Pau Branco, de propriedade de Carlete Paiva. Através da luta e esforço de Carlson Gomes e do empresário Lucio Fonseca, eles conseguiram levar energia aquela localidade, que a mais de trinta anos, não sabia o que era energia elétrica em uma casa.


Carlson encerrou as visitas da sexta-feira, na cidade de Almino Afonso, que está vivenciando a Festa do Sagrado Coração de Jesus.


“Em visita a essas cidades, eu pude conhecer de perto o que a população de cada uma delas mais precisa. Apesar de ser uma região bastante próspera, ainda existe muito desemprego e desigualdade social presente no dia a dia dos habitantes. Quero lutar na Assembleia, por mais emprego, igualdade social e oportunidade para os mais jovens. Por isso visitei, conversei com os moradores e pedi uma oportunidade de lutar e trabalhar por eles. Sei um deputado presente em todas as cidades, disse Carlson Gomes.

Seguidores