quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Rafael Motta caminha ao lado de Eudiane Macedo pelo conjunto Nova Jerusalém

image Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta caminhou na tarde desta terça-feira (17), ao lado da vereadora Eudiane Macedo, pelo conjunto Nova Jerusalém, na zona Norte de Natal, e ouviu as reivindicações dos moradores locais. Além de Eudiane e Rafael Motta, participou da caminhada a deputada estadual Márcia Maia, que é apoiada pela vereadora para a Assembleia Legislativa.

“Em pouco mais de um ano de trabalho, já pude trazer melhorias importantes para Nova Jerusalém e para Lagoa Azul, contudo, precisamos ter mais força politicamente para fazer ainda mais e isso será possível se tivermos na Câmara Federal, em Brasília, e na Assembleia Legislativa, pessoas com vontade de trabalhar pelo nosso bairro. Rafael Motta e Márcia Maia têm essa disposição e, por isso, são os meus candidatos”, afirmou Eudiane Macedo.

Depois da caminhada por Nova Jerusalém, Rafael Motta participou de mais três reuniões na noite desta terça-feira, incluindo encontros nos bairros das Rocas, e de Mãe Luíza, com a liderança Eder, e o deputado estadual Ricardo Motta; e de Nazaré, com a líder local Saturnino.

“É muito gratificante para mim voltar visitar esses lugares em período de campanha e ser bem recebido porque tenho serviços prestados como vereador. São pessoas que me apoiaram quando me elegi vereador e agora estão comigo nesta nova caminhada”, ressaltou Rafael Motta.

Seguidores