segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Carlson Gomes e Felipe Maia caminham na Feira Livre da cidade de Currais Novos

image Na manhã desta segunda-feira (29), o candidato a deputado estadual Carlson Gomes caminhou na Feira Livre de Currais Novos, ao lado do deputado federal Felipe Maia, do ex-prefeito, Geraldo Gomes, do vereador João Neto e dos ex-vereadores Junior Gomes e Inácio de Colombita.

Os candidatos visitaram banca por banca e conversaram com os feirantes sobre projetos e emendas do deputado federal Felipe Maia para Currais Novos e a importância do município eleger um deputado estadual que lute para conseguir investimentos para o seu município.  A recepção aos candidatos foi bastante calorosa e os feirantes acreditam que tanto Carlson como Felipe, serão os mais votados em Currais Novos.

“Sempre que eu posso venho a Feira Livre ao lado do meu pai, Geraldo Gomes, conversar com a população e saber como está cada um deles e o que falta para alavancar as vendas no comércio local. Vejo em cada um a garra e a perseverança de jamais se abater com o momento de crise que vivenciamos em todo o país. Os feirantes de Currais Novos terá um representante legítimo na Assembleia Legislativa. Serei um porta voz de cada um deles e lutarei por investimentos no comércio e na feira livre, que é uma tradição em nossa cidade”, destacou Carlson Gomes.

Seguidores