terça-feira, 23 de setembro de 2014

Na reta final, Henrique caminha com mais de 15 mil pessoas pelas ruas de Nova Cruz

imageEspetáculo. Assim resumiu, emocionado, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, a passeata que arrastou mais de 15 mil pessoas pelas ruas do município de Nova Cruz, na noite desta segunda-feira (23), após passagem pelas cidades de Serra de São Bento e Passa e Fica.

“Nova Cruz, você mostrou o maior espetáculo desta campanha. Juntou corações, emoções, alegria e confiança numa enorme passeata não vista até aqui”, disse Henrique ao discursar no comício após o “arrastão”. Nas ruas, caminhando ao lado do povo, trocou acenos, apertos de mão e abraços.

“O que eu faço por Nova Cruz não é de agora. Há 44 anos, pelo seu voto, sou deputado federal dessa querida cidade. Agora, que quero ser o governador para olhar para frente e fazer muito mais pelo município e pelo Estado”, disse.

O ex-prefeito Flávio Azevedo (PMDB), que recepcionou os candidatos da coligação União pela Mudança e os acompanhou no trajeto pelas ruas, também agradeceu à população. “Vocês fizeram hoje uma coisa já vista em Nova Cruz, mas não desse tamanho”, ressaltou.

A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB) disse que foi a maior passeata que já participou e exaltou a união com Henrique. “Tenho a obrigação de agradecer os amigos e correligionários de Henrique e Flávio por essa calorosa recepção.”

Quem também esteve presente e destacou a importância da eleição de Henrique para o governo e Wilma para o Senado foi o ex-governador Geraldo Melo. “O Rio Grande do Norte receberá de presente no dia 5 de outubro a eleição de Henrique e Wilma. É o que o estado precisa neste momento”, afirmou.

Também participaram da mobilização os deputados estaduais e candidatos à reeleição Ezequiel Ferreira (PMDB), Ricardo Motta (PROS) e Gustavo Fernandes (PMDB); além de Walter Alves (PMDB) e Rafael Motta (PROS), que disputam a Câmara Federal.

SERRA DE SÃO BENTO
A Caravana da Mudança desta segunda-feira começou pelo município de Serra de São Bento, onde os candidatos foram recebidos pelo ex-prefeito Chico de Erasmo. A cidade também não deixou a dever na mobilização. “Precisamos votar consciente. A hora de resolver a situação que aí está é agora. Henrique é responsável, tem prestígio em Brasília, é o único que tem condições de resolver os problemas do Rio Grande do Norte”, discursou o ex-prefeito.

Em Passa e Fica, o prefeito Pepeu Lisboa (PMDB) criticou a postura dos adversários. “Há 15 dias, o adversário veio aqui na cidade e o pessoal ficou muito triste. Ele comparou nosso povo a gado. Veio aqui com arrogância, com truculência, com aquela empáfia que ele tem. Mas vocês não são gado, não, e entendem o que é melhor para o Estado. O povo quer Henrique governador e por isso faz essa bela festa na cidade”,  disse Pepeu em praça pública.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores