sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sinasefe Natal e entidades sindicais realizam debate com candidatos ao governo do Estado

image Na próxima semana, candidatos ao Governo do Estado apresentarão suas ideias e propostas para setores de grande importância para a sociedade e trabalhadores do funcionalismo público norte-riograndense, representados pelas entidades organizadoras do Debate entre 'Governáveis'. Educação, Saúde, Segurança Pública, Previdência e Aposentadoria e outros temas serão discutidos no evento, que será realizado na próxima terça-feira (23), no auditório da Reitoria da UFRN, a partir das 9h. O debate é organizado pelo Sinasefe Seção Natal e Sintest/RN, com apoio do Sindsaúde, Sinpol e Sinai.

​"Essa é, sem dúvida, uma grande oportunidade para que os candidatos se dirijam diretamente aos servidores públicos de diversos setores - que desempenham um papel fundamental em qualquer governo - e demonstrem suas propostas para essas áreas essenciais", lembra Alcindo Mariano, diretor de Formação Política e Sindical do Sinasefe Natal. "As entidades que organizam o debate representam uma base com cerca de 50 mil trabalhadores, e isso é algo que qualquer um que tenha intenção de governar o Estado deve levar em consideração. Portanto, será um momento importante de exposição de ideias", completa.

O encontro será mediado pelo jornalista Alexandre Othon, e terá a duração de aproximadamente duas horas. Confirmaram presença os candidatos Araken Farias (PSL), Robério Paulino (PSOL), Robinson Faria (PSD) e Simone Dutra (PSTU). O candidato Henrique Alves (PMDB) não confirmou presença, nem justificou ausência oficialmente.

INSCRIÇÕES

O debate será aberto ao público em geral. Para participar, basta realizar uma pré-inscrição, momento em que será possível o envio de uma pergunta, que poderá ser sorteada para um dos candidatos durante do debate. O formulário está disponível na página do Sintest/RN na internet: www.sintestrn.org.br.

Saiba como se inscrever AQUI

por Deyse Moura

Seguidores