quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeito de Caicó sanciona Projeto que destina terreno do EEJA para a UERN

imageO Prefeito de Caicó, Roberto Germano, sancionou nesta quarta-feira (24/09) o projeto de lei que destina o terreno onde funcionava a Escola Estadual Joaquim Apolinar - EEJA para a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN. A solenidade aconteceu na Prefeitura e contou com a presença do Reitor da Universidade, Pedro Fernandes, diretor do Campi Caicó, Álvaro Lima, e professores da instituição de ensino superior.

"Esse é um momento histórico não só para a UERN, mas para Caicó. Quando se tem uma instituição de ensino superior em uma região é sinal de crescimento para todos. Agora a UERN passa a ter sua casa em definitivo, local apropriado para poder oferecer uma estrutura de qualidade para os alunos e professores. Só quem ganha com isso é a população do nosso Município", disse o Prefeito de Caicó, Roberto Germano.

De acordo com Pedro Fernandes, Reitor da UERN, a solenidade significa que agora a UERN tem um endereço em Caicó. "É importante que se diga que essa foi uma luta da comunidade escolar do campus avançado de Caicó. Estamos testemunhado essa nova conquista que, além de tudo, é da região e dos alunos que desfrutam de uma instituição como a nossa", ressaltou Pedro Fernandes.

Seguidores