sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Kung Fu: Atleta potiguar é vice-campeão em competição internacional

image O atleta Aécio Dantas brilhou novamente em competições internacionais pela Seleção Brasileira. Lutando em Portugal, na última semana, um dos principais nomes do Kung Fu no Rio Grande do Norte foi vice-campeão do 1st. International "Latin Wushu" Championships. O atleta da escola Tat Wong Kung Fu Academy Natal desembarca em Natal no próximo domingo (21).  

O lutador vibrou com mais um título que traz para Natal e para a Tat Wong. “Foi uma grande competição, com lutadores de alto nível. Fico feliz com mais essa conquista para o Brasil, para o nosso estado e para a Tat Wong. Dei o meu melhor para honrar todos aqueles que me apoiam”, destaca o atleta que é da Seleção Brasileira de Kung Fu – Wushu da CBKW desde 2012.

Aécio Santos Dantas é um dos principais atletas, instrutor chefe e também responsável pelo sucesso da Tat Wong em Natal. "Em nove anos de atividades na cidade, chegamos a cinco unidades e o Kung Fu hoje é bastante reconhecido na cidade. Nosso objetivo é levar nosso esporte e nossa filosofia para o máximo de pessoas", destaca.

Com nove anos de treinamento, Aécio é instrutor de Kung Fu há oito. Em seu currículo, o atleta faixa preta 2º grau de Choy Lay Fut destaca o seu bicampeonato brasileiro.

Seguidores