segunda-feira, 29 de setembro de 2014

José Agripino faz campanha para Carlson Gomes e Felipe Maia em Currais Novos

image image O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, realizou na noite do domingo (28), uma caminhada na cidade de Currais Novos. A caminhada contou com a presença do deputado federal Felipe Maia e do presidente nacional do Democratas, senador José Agripino.
A movimentação percorreu as principais ruas do bairro JK e terminou no Santa Maria Gorete. Milhares de pessoas saíram às ruas para declarar que estão com Carlson Gomes e Felipe Maia, que foi o deputado federal mais votado nas últimas eleições em Currais Novos.
Antes da caminhada começar Carlson Gomes, Felipe Maia e José Agripino, falaram com a população sobre o atual momento político que vive a cidade de Currais Novos e a parceria entre eles, para o desenvolvimento do município.

“Em defesa dos pais e mães de família, dos jovens que precisam de empregos e das crianças que precisam de educação de qualidade tenho sido a voz ativa na Câmara Federal. Somente para o município de Currais Novos foram destinados mais de R$5 milhões em emendas parlamentares que contemplaram a construção de praça, a aquisição de veículos para a rede básica de saúde e a pavimentação de ruas, por exemplo. O nosso trabalho precisa continuar”, comentou Felipe Maia.
O senador José Agripino destacou a importância de Geraldo Gomes e sua família em Currais Novos. “Conheço Geraldo Gomes e sua família há muito tempo. Durante os mandatos de Geraldo a frente da prefeitura de Currais Novos, nós fomos parceiros e sempre estive presente para ajudar esta cidade. A pedido meu, Carlson hoje é candidato a deputado estadual. Sei da sua competência, honestidade e vontade de trabalhar pelo pela população de Currais Novos e do Rio Grande do Norte. Por isso hoje venho em praça pública, pedir voto a este jovem, que muito tem a oferecer a este estado, destacou José Agripino.

O candidato Carlson Gomes destacou o trabalho de José Agripino e Felipe Maia no senado e na Câmara Federa, em prol de Currais Novos. “O senador José Agripino e o deputado Felipe Maia tem trabalhado muito por Currais Novos em seus respectivos mandatos. Se depender dos dois, nossa cidade jamais ficará esquecida no meio político. Felipe Maia e José Agripino Maia já conseguiram muitas emendas para o nosso município. Com a reeleição de Felipe Maia eu tenho certeza que virá muito mais investimentos para Currais Novos”, disse Carlson Gomes.

Seguidores