quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Carlson Gomes participou de caminhada na Comunidade das Quintas e de reunião no Conjunto Pirangi em Natal

image Na tarde desta terça-feira (23), o candidato a deputado estadual Carlson Gomes, participou de uma caminhada no bairro Novo Horizonte, na Comunidade das Quintas. O candidato, juntamente com algumas lideranças políticas, fez corpo a corpo, conheceu a realidade vivida pela população da comunidade e relatou alguns de seus projetos, quando for eleito deputado estadual.
“Hoje nesta caminhada, percebi o quanto a população da comunidade vive amedrontada pela falta de segurança na região. Além da falta de segurança, os moradores vivem sem saneamento básico e na área da saúde a situação é precária. Na Assembleia Legislativa irei lutar por melhores condições para os moradores dos bairros mais carentes de Natal”, destacou Carlson.
Já à noite, Carlson participou de uma reunião no Conjunto Pirangi, na residência de Henrique, liderança que apoia o apoia no Conjunto. A população do Conjunto Pirangi, parou para ouvir Carlson e saber mais sobre os seus projetos políticos.
Além de Carlson, outras lideranças tiveram a oportunidade de levar a sua mensagem.
“Aqui no Conjunto Pirangi me sinto em casa. Henrique juntamente com o seu grupo político, tem feito um trabalho de conscientização muito importante. E esse trabalho têm gerado muitos frutos para a minha campanha. Honrarei cada voto depositado em mim, por essa população, que já considero como meus verdadeiros amigos”, disse Carlson.

Seguidores