segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ricardo Motta vai a 10 cidades e percorre 1.800 quilômetros no final de semana

image Canguaretama
A população de Canguaretama foi às ruas para receber os candidatos a deputado estadual Ricardo Motta e deputado federal Rafael Motta em caminhada e comício ao lado do grupo formado pela prefeita Fátima, deputada Gesane Marinho, ex-prefeito Jurandyr Marinho, ex-prefeito Edmilson Faustino, os vereadores João Paulo, Elvis, João Batista, Bosco, Romilson, José Augusto, Dadá, Castelo e Dominguinhos; e os ex-vereadores Rosário, Dal, Toinho Freire, Carlinhos Fagundes e Lúcio.
Alto do Rodrigues
O prefeito Abelardo Rodrigues, de Alto do Rodrigues, promoveu grande carreata e comício na noite de sexta-feira para que seus candidatos Ricardo Motta e Felipe Maia pudessem levar sua palavra aos eleitores, nesta reta final da campanha. Presentes também a vice-prefeita Emília, o ex-prefeito Geraldo e os vereadores Nixon, Ina Mulatinho, Zé Pedro, Pedro Eugênio e Lobão.

Carnaubais
Em Carnaubais, Ricardo Motta prestigiou o lançamento da revista Foco - O Vale do Assú em Revista e a comemoração do primeiro ano do blog Carnaubais em Foco. O evento foi promovido pelo professor Francisco e pelo empresário Dinarte Diniz. Estavam presentes os vereadores de Carnaubais Keide e Francisco Wanderley Mendes e de Assu Breno, Antônio José e Waldson.

Jimage oão Câmara
O sábado começou com uma caminhada de Ricardo e Rafael pelo comércio e feira livre de João Câmara. Ao lado da ex-prefeita Goreti Leite, do vereador Hoderlin e das lideranças Gameleira, Flávio Samir, Zé Araújo, Carlinhos, Zé Noel, Marcos Brejeiro, Rosevaldo, Léo de Fátima e Rizomar, os dois foram recebidos pelo povo de João Câmara.
Pendências
Os ex-vereadores Gustavo Queiroz e João Zuza promoveram uma carreata pelas ruas de Pendências, no final da tarde e início da noite deste sábado para os candidatos a deputado estadual Ricardo Motta e federal Rafael Motta. A programação foi encerrada com comício relâmpago.
Guamaré
O ex-prefeito Mozaniel, o vereador Gustavo e as lideranças Marcos da Igreja, Enéas,  Alex do Mercadinho, Severo e Márcio de João Pedro reuniram cerca de 600 pessoas da comunidade de Baixa do Meio, Guamaré, para ouvir o deputado Ricardo Motta e o candidato a deputado federal Rafael Motta.
Parazinho
A oposição de Parazinho mostrou sua força, neste sábado, em mobilização para reafirmar o compromisso com seus candidatos: estadual Ricardo Motta e federal Rafael Motta. Os vereadores Rildo Câmara, Flávio Bocão e Danda de Garrote, a vice-prefeita Edna Câmara e a liderança Wanderley de Souza levaram centenas de pessoas às ruas em carreta e comício.
Boa Saúde
O primeiro compromisso do domingo foi uma caminhada pela feira de Boa Saúde, acompanhado do ex-candidato a prefeito Pedro Birico, do dentista Marcílio Vila, vereadora Aldenir, professor Pereira, suplente Marcelo e do presidente da Associação Comunitária de Murici e Limoeiro, Josemar Alves.
Extremoz
Em Extremoz, atendo convite do vereador Joaz e do pastor Edson Oliveira, presidente do Campo da Assembléia de Deus no município, Ricardo Motta prestigiou o aniversário de Júnior Oliveira e participou de reunião com pastores, dentre os quais o pastor Jair, e também com Rubens, representante dos transportes alternativos de Extremoz.
Porto do Mangue
O último compromisso do final de semana foi em Porto do Mangue. Ricardo Motta percorreu as ruas do município em carreata junto com o prefeito Titico, os vereadores Carlinhos do Rosado e Mariazinha. A mobilização, que terminou com grande comício, contou também com a presença do prefeito de Assu, Ivan Júnior.






Seguidores