quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Rogério Marinho participa do Encontro da Produção em Parelhas e faz carreata em Caicó

imageO presidente de honra do PSDB e candidato a deputado federal, Rogério Marinhou, voltou a cumprir agenda de campanha no Seridó nesta quarta-feira (17). Entre os compromissos, o líder tucano no Estado participou do Encontro da Produção em Parelhas, que reuniu ceramistas, mineradores, faccionistas e empresários de toda a região. A noite, realizou uma longa carreata com comícios relâmpagos por Caicó.

“Eu acredito no potencial do nosso Estado. Tenho certeza que podemos chegar muito mais longe explorando nossas próprias riquezas, basta ter um pouco mais de vontade política e saber o que fazer. Foi assim que criamos, por exemplo, o Pró-Sertão”, disse Rogério Marinho no Encontro da Produção, arrancando aplausos dos presentes, alguns deles beneficiados do programa.

O Pró-Sertão foi criado por Rogério Marinho durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é levar industrialização, emprego e renda para o interior potiguar. Hoje, já são 39 pequenas empresas instaladas, todas comercializando seus produtos para a poderosa Guararapes, gigante do setor Têxtil que foi atraída para o projeto graças a articulação de Rogério.

O projeto também foi motivo de elogios em Caicó. Acompanhado da candidata a deputada estadual Francielle Lopes, o nome do PSDB na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados recebeu elogios pela iniciativa. Os dois percorreram os principais bairros da cidade com direito a vários comícios relâmpagos.

“Estamos com Rogério porque ele é um candidato que mostra o trabalho que fez. O Seridó tem marcas deixadas por ele, como o Pró-Sertão e o Metrópole Digital. É um candidato que tem o que mostrar porque já fez muito pelo nosso Estado”, disse Francielle.

Antes de passar por Parelhas e Caicó, Rogério Marinho se reuniu com lideranças e aliados em Currais Novos e Ouro Branco. Na oportunidade, voltou a destacar os projetos que realizou nos últimos anos e apresentou algumas de suas principais propostas para um novo mandato como deputado federal.

Mobilização 4545

Nesta quinta-feira (18), Rogério Marinho realiza evento em Natal para marcar a reta final de sua campanha. É o Mobilização 4545 – Rumo à Vitória, que começará a partir das 18 horas no La Mouette Recepções, em Candelária.

Seguidores