sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jovens karatecas potiguares brilham em Campeonato Brasileiro

image O Rio Grande do Norte fez bonito no Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu de 19 a 21 de setembro, em São Paulo. Os atletas da Federação Norte-Riograndense de Karatê Interestilos, sob a orientação dos professores Marcos Patriota e Marcos Patriota Júnior, conquistaram o 3º lugar geral da competição.

Para atletas como Bruno Pontes Natalin, que compete na categoria 5/6 anos, essa foi a sua primeira competição fora do estado. Na bagagem, Bruno já trouxe uma medalha de prata. Outro destaque, companheiro de treinos na Escola Lápis de Cor, foi Antônio Lamas. O bicampeão brasileiro trouxe dessa vez uma medalha de bronze, na categoria 7/8 anos.

O trabalho realizado junto aos jovens atletas tem gerado frutos na Lápis de Cor. Com a orientação do Sensei e amigo Júnior Patriota, a garotada está conquistando resultados em competições nacionais e internacionais. Lamas é um grande exemplo disso. Além do bi no Brasileiro, o atleta já conquistou o Norte/Nordeste, o Panamericano, o Sul-americano, só para citar algumas conquistas.

Seguidores