domingo, 21 de setembro de 2014

Carlson Gomes e Felipe Maia realizam comício em Currais Novos

image Na noite deste sábado (20), Carlson Gomes e Felipe Maia realizaram comício na cidade de Currais Novos.
A caminhada seguida de comício teve início no bairro JK e terminou  no bairro Santa Maria Gorete.
Uma multidão acompanhou a mobilização, que foi uma das maiores já realizadas na cidade. Um verdadeiro arrastão percorreu as principais ruas dos bairros. O comício teve a presença do ex-prefeito Geraldo Gomes, do deputado federal Felipe Maia, vereadores da região do Seridó e de lideranças politicas.
A população de Currais Novos demostrou que quer fazer diferente no dia 05 de outubro, elegendo Carlson Gomes, deputado estadual e Felipe Maia, deputado federal.
Felipe Maia demostrou a alegria de retornar a Currais Novos e ver a quantidade de pessoas que apoiam a dobradinha Carlson Gomes e Felipe Maia. Felipe em sua fala destacou
“Conheço Carlson Gomes e sua família há muito tempo. Meu pai o senador José Agripino tem uma ligação muito forte com a família Gomes. Conheço o caráter e a honestidade desta família. Sei que Carlson seguira a mesma linha política de seu pai. Homem sem manchas na política e uma das últimas reservas morais do Rio Grande do Norte. Confio em Carlson e sei que ele fará um bom trabalho na Assembleia Legislativa. Por isso, peço voto para ele”, destacou Felipe Maia.
Carlson também destacou o trabalho de Felipe Maia, em prol de Currais Novos.
“Felipe Maia há muito tempo trabalha por Currais Novos. Ele já destinou muito recursos para a nossa cidade. Quando meu pai era prefeito, Felipe era um parceiro de todas as horas. E hoje, ele continua ajudando Currais Novos”, disse Carlson Gome.
Depois do comício o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, recebeu o deputado Felipe Maia em sua residência.

Seguidores