sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Caravana da Liberdade vai ao Litoral Sul do Estado

image O candidato a governador da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), percorreu três municípios do Litoral Sul do Rio Grande do Norte na noite desta quinta-feira (26). Ele fez comícios em Tibau do Sul, Goianinha e Baía Formosa, acompanhado do deputado federal Fábio Faria (PSD) do deputado estadual José Dias (PSD), ambos candidatos à reeleição, e do ex-prefeito de Goianinha, Dison (PSD), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.

Em Tibau do Sul, com o ex-prefeito José Odécio e o ex-candidato a prefeito Modesto, Robinson fez carreata até o centro do município, onde discursou para um animado público. Modesto lembrou dos trabalhos de Robinson em benefício dos municípios quando ainda era deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa. "A construção da estrada de Saibaúma se concretizou a partir de um requerimento de Robinson Faria", ressaltou.

Já em Goianinha, o ex-prefeito Dison e o vice-prefeito Berg prepararam uma grande festa com milhares de pessoas que pararam para ouvir as propostas do candidato ao Governo do Estado. "Eu peço que cada um de vocês multiplique o voto, que pastore o voto porque não podemos perder a oportunidade de termos um agresteiro, um irmão como governador do nosso Estado", pediu Dison.

Após Goianinha, a Caravana da Liberdade seguiu até Baía Formosa, onde Robinson conta com o apoio do ex-candidato a prefeito Adeilson Gomes e de vereadores. Em sua fala, o deputado estadual José Dias defendeu o nome de Robinson para governar o Estado. "Ele não é apenas meu candidato, é o futuro governador do Rio Grande do Norte. Escolhi Robinson porque conheço o outro e o Estado não merece ser governado por um homem que não tem compromisso. E Robinson tem palavra. Além disso se assessorou dos melhores técnicos para criar um Programa de Governo que é viável e que ele vai cumprir", enfatizou o parlamentar.

Seguidores