quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Garibaldi estimula engajamento dos natalenses na campanha

image Ao lado da candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria (PSB), o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou hoje (23) de mobilizações de campanha pelos bairros da Zona Norte de Natal, ocasião em que ele estimulou o engajamento dos eleitores da capital no projeto dos candidatos da majoritária, Wilma e Henrique Eduardo Alves para o governo. Para Garibaldi, Natal representa 30% dos eleitores do Rio Grande do Norte, um número que pode ser decisivo para o vitória dos candidatos que ele apóia.

"É preciso que Natal participe dessa campanha. Henrique e Wilma são os candidatos do prefeito Carlos Eduardo, responsável por retirar nossa capital do caos em que estava. Juntos, Henrique e Wilma vão ajudar ainda mais o prefeito a continuar realizando esse trabalho. O eleitor precisa defender o voto-casado e buscar ainda mais apoio com seus amigos e familiares. Esse é um voto certo", destacou Garibaldi, durante um comício-relâmpago realizado nas imediações de bairro de Pajuçara.

Durante o percurso, presença dos vereadores Felipe Alves (PMDB) e Chagas Catarino, além dos deputados estadual e federal, Hermano Morais (PMDB) e Felipe Maia (DEM), respectivamente. Além das mobilizações pela Zona Norte, Garibaldi participou ainda de duas reunião. A primeira, em Lagoa Nova, organizada pelo vereador Felipe Alves, que contou com a presença do candidata a reeleição para deputado estadual, Agnelo Alves e a segunda, na Zona Norte, encabeçada pelo peemedebista Edson Carvalho.

Seguidores