sábado, 27 de setembro de 2014

Carlson Gomes percorreu três municípios durante esta sexta-feira

image O candidato a deputado estadual Carlson Gomes esteve cumprindo agenda política em três municípios durante a última sexta-feira (27). Carlson esteve na cidade de Sítio Novo, Santa Cruz e Currais Novos.

Na cidade de Sítio Novo Carlson Gomes visitou alguns amigos e se reuniu com o vereador Adegilson Gonçalo de Souza (Gi), futuro presidente da Câmara Municipal, que o apoio na cidade.

Na cidade de Santa Cruz, o candidato caminhou pelas ruas do Bairro Paraíso, ao lado do ex-vereador Maninho. Como vêm acontecendo nas caminhadas que Carlson participa, o mesmo faz questão de entrar casa por casa e falar com o eleitor e também escutar a voz daqueles que querem fazer diferente no dia 05 de outubro.

Para encerrar a sexta-feira, Carlson participou ao lado do seu pai, Geraldo Gomes, de uma caminhada no Bairro Paizinho Maria, em Currais Novos. Um verdadeiro Mar Azul tomou conta do Bairro. A população vibrou com a passagem do candidato e de seu pai, o ex-prefeito Geraldo Gomes, que governou a cidade por quatro mandatos e é muito querido pelos moradores do Bairro Paizinho Maria. Em sua fala, Carlson assumiu o compromisso de defender os direitos de cada cidadão de Currais Novos.

“Sou um candidato que não prometo o que não posso cumprir. O que posso fazer é assumir o compromisso de ser um defensor dos direitos de cada cidadão de Currais Novos na Assembleia Legislativa. Receberei cada um de vocês no meu gabinete e meu mandato não será só meu, mas sim de toda a população que em mim depositar um voto de confiança”, declarou Carlson.

Seguidores