quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Escolas do município se unem e fazem o maior e mais belo desfile de 7 de Setembro na TERRA DA MÚSICA

UMA VIAGEM FASCINANTE PELA LITERATURA BRASILEIRA
image
Foto: www.carnauba .com
Com o tema: “UMA VIAGEM FASCINANTE PELA LITERATURA BRASILEIRA” as escolas:  INSTITUTO MUNICIPAL JOÃO CÂNDIDO FILHO (do município) e ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS (do estado) depois de 8 anos separadas (Não se sabe por qual motivo, razão ou circunstâncias se separaram) voltam a desfilar juntas no desfile cívico de 7 de Setembro em Carnaúba dos Dantas-RN.
O desfile teve a participação das escolas do município.  Algumas escolas apresentaram a sua FANFARRA. O grande destaque do desfile ficou por conta das professoras e equipes que colaboraram com o evento. Com humildade, simplicidade e acima de tudo; “coleguismo e parceria” o evento foi um sucesso.
Presença do prefeito Alexandre Dantas, vereadores , secretários e demais autoridades foi encerrado o desfile com o arreamento das bandeiras.
7 DE SETEMBRO 042
7 DE SETEMBRO 034
7 DE SETEMBRO 040
O Blog do Totinha – Humildade Sempre parabeniza todos os envolvidos no evento do desfile de 7 de Setembro, e espera que esta “besteira” de escolas desfilarem separadas no desfile cívico da semana da pátria na TERRA DA MÚSICA não se repita para os próximos anos.

Seguidores