terça-feira, 28 de setembro de 2010

São Tomé, Bodó, Cerro Corá e Lagoa Nova recebem Iberê e confiam na vitória

image No município de Lagoa Nova, o governador Iberê e a futura senadora Vilma tiveram uma recepção digna de quem trabalha pelo desenvolvimento do município. “Esta dupla representa o trabalho por Lagoa Nova, representa a vitória e um futuro melhor para nosso município e para o Rio Grande do Norte”, afirmou o prefeito Erivan Costa.
Ao liderar a recepção ao governador e candidato à reeleição, o prefeito lembrou que Iberê trabalha pelo município desde sua primeira eleição para deputado estadual em 1970. “Iberê é um irmão e companheiro de todas as horas, ajudando em muitas obras que aqui realizamos. Se fôssemos contar as obras que realizamos com a sua ajuda, passaríamos a noite aqui”, garantiu o prefeito.
Erivan também pediu o apoio de Lagoa Nova para levar Vilma para o Senado. “Foi no governo desta guerreira que a Serra de Santana viu chegar água e energia, uma escola estadual modelo, pavimentação de ruas, reabertura do hospital”, lembrou o prefeito que exerce o quarto mandato.
“Se como deputado estadual e federal eu sempre ajudei e trabalhei por Lagoa Nova, imaginem o que farei quando me reeleger governador”, enfatizou o governador-candidato.
Iberê elencou como uma das prioridades de sua gestão a conclusão da Estrada da Produção, que cortará a região até o município de São Tomé, para escoamento da produção e o desenvolvimento do turismo. Citou ainda a implantação de um amplo programa de habitação para o meio rural, incluindo o Cheque-reforma Rural, e a profissionalização dos jovens em todo o Estado.
Em Lagoa Nova, além do prefeito Erivan Costa, também estão com Iberê o vice-prefeito Ronaldo Alves e os vereadores Célia Maria, Teófanes Primo, Aristeu, Manoel Frade e Joquinha. Assessoria.


PUBLICIDADE
INDUSTRIA DE MASSAS SANTA RITA LTDA. Tel: (084) 3479 2481  Carnaúba dos Dantas-RN.  Org: Denilson Alves. APOIANDO E DESENVOLVENDO O ESPORTE DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

Seguidores