segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SELO UNICEF É PRIORIDADE NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

image Foi lançada ontem (26), pelo prefeito Alexandre (Boboca) a Programação Para Conquista do Selo UNICEF em Carnaúba dos Dantas.
O Selo UNICEF – Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência.
Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
A solenidade do Selo Unicef aconteceu em frente a Matriz de São José e contou com a participação de centenas de pessoas da comunidade, prefeito Alexandre, vice-prefeito Dr. Sergio, Presidenta da Câmara Nana e Vereadores José Adenilson, Marfran e Marcos, secretários de governo, autoridades, demais movimentos sociais.
CARNAÚBA DOS DANTAS GANHA 6 VEICULOS NOVOS PARA SERVIR A SUA POPULAÇÃO
image Aconteceu neste último domingo (26), em frente a Matriz de São José, a solenidade de bênçãos dos seis veículos que o município de Carnaúba dos Dantas foi beneficiado em apenas um ano, dentro da administração do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), fruto de parceria prefeitura e governos estadual e federal, além de um deles ter sido adquirido com recursos próprios.
Foram bentos pelo Padre João Paulo os seguintes veículos: ambulância, trator, gol, prisma, ônibus escolar e a viatura policial.
A minha missão na prefeitura é trabalhar para conseguir o maior número de recursos e benefícios para Carnaúba dos Dantas. A cidade está crescendo e o povo mais feliz” afirmou o prefeito. Assessoria

Supermercado Aradja Simões

Supermercado Aradja Simões apoiando e incentivando o futebol de carnaúba dos Dantas. Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone:

Seguidores