terça-feira, 28 de setembro de 2010

Em plena segunda-feira, população de Brejinho sai de casa para receber Gustavo Carvalho

image E na última segunda-feira de campanha eleitoral, o deputado estadual e candidato a reeleição Gustavo Carvalho, esteve na cidade de Brejinho, para participar de uma grande carreata e um comício em prol da sua candidatura. Gustavo Carvalho conta na cidade com o apoio da ex-prefeita de Brejinho, Ivanilde Matias, além das vereadoras Ivete Matias e Cristiane Rocha. A ex-prefeita também apóia o deputado federal João Maia, o governador Iberê Ferreira e a candidata ao Senado, Wilma de Faria.

Em cima do palanque o deputado afirmou que quer permanecer na Assembleia Legislativa para continuar colaborando com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “ Quero continuar na Assembleia para contribuir ainda mais com o estado. No meu primeiro mandato fui líder do Governo e presidente da Comissão de Constituição e Justiça e venho aqui hoje com o intuito de deixar o meu mandato a disposição de Brejinho, para buscar resultados positivos para a cidade”, concluiu Carvalho.

Ainda durante o comício, uma leve neblina caiu sobre a cidade, e o deputado fez questão de frisar o papel da chuva que caia naquele momento, “a chuva que cai é a benção da vitória”, destacou Gustavo Carvalho. Assessoria.

Seguidores