sábado, 25 de setembro de 2010

Ficha Limpa – Com Damião Carlos

Graças a campanha Ficha Limpa que ainda sequer fora votada, o Candidato a Governador Joquim Roriz veja link http://www.mcce.org.br/node/345 foi impedido de continuar com sua candidatura, mas infelizmente, políticos corruptos estão infiltrados no meio dos bons políticos, e cabe a você, a mim e a nós fazermos a escolha com consciência e com muita Ciência deixar de fora quem não tem compromisso com o povo.

Quem tem a força somos nós, que votamos e escolhemos de forma pluripartidária (independente de cor partidária) os nossos governantes, desta forma, votando livre e conscientes somos responsáveis diretamente pelo avanço tecnológico, desenvolvimento de uma cidade ou região, isto é, quando escolhemos bem nossos representantes.

A Coluna Ficha Limpa parece com “Voto não tem preço, tem conseqüências”, desta forma, resolvi juntar o útil ao agradável para unificar as duas, pois as mesmas dependem uma da outra.

É desnecessário afirmar que a compra de votos é crime, mas esta prática abominável é feita todos os anos para iludir os eleitores que são barganhados a preço de bolo.

Pouco a pouco este País está caminhando a passos largos para se tornar a sétima potência mundial, não o é, graças a imundície de alguns, que estampam os jornais, os twitters, facebooks, orkuts, e-mails através das correntes virtuais que passam a ignomínia, a infâmia e o delito dos que mancham o nome do nosso BRASIL, deste gigante adormecido mas que aos poucos através dos seus filhos querem um país melhor.

No meio deste lamaçal existem homens e mulheres que querem mudança e continuidade deste progresso, sem a lei da mordaça e da censura construir um Brasil igualitário e mais justo. Desta forma, somos gratos as Igrejas de diferentes credos, as ONGS dos mais diversos segmentos por este movimento em favor da vida, dos mais humildes.

Enfim, não se esqueça que temos pouco mais de uma semana para em fração de minutos decidirmos o destino do nosso país, por isso voto consciente pois vocês e eu, somos os principais personagens da democracia. Não vote em candidatos corruptos, Até a próxima e última coluna

Seguidores