Tem sido uma luta dos movimentos sociais, das Igrejas Cristãs e ONGS o movimento que culminou com a punição severa de candidatos que estão com as fichas sujas, que mancharam e envergonharam o estado, o município e a nação através da corrupção, da lavagem do dinheiro, que diretamente financia o crime a fome e a miséria.
Diga não a estes políticos reincidentes que não tem o menor escrúpulo com o dinheiro público, que denigre e difama. Estes cidadãos não têm nenhuma moral para pedir votos, pois de novo que iludir-los com falsas promessas e comprar sua dignidade a preço de sacolões, consultas de vista, sacos de cimento entre outros.
Ao invés de subirem em palanque deveriam estarem presos pelos crimes que cometeram mais estão livres graças a falta de seriedade e impunidade que reina neste país.
Estas palavras são duras e com certeza tem o poder de transformação, que pena que o agricultor, o pescador, o homem do campo não tenha acesso a tais informações, mas a grande massa com certeza re-twitará, e passará via correio eletrônico esta mensagem, mas lembrando que o Brasil tem homens e mulheres de bem, basta sabermos escolher bem nossos representantes, dando oportunidade os candidatos da nossa região e que realmente trabalhem em prol dos mais humildes.
Desta forma, não deixe nenhum quadro em branco, e faça valer a sua força, que antes, durante e depois do pleito você é o personagem mais importante para a democracia, lembrando que a FICHA LIMPA tem que ser cumprida a risca e deixar de fora essa quadrilha. “Voto não tem preço, tem conseqüências” positivas ou negativas.