sábado, 25 de setembro de 2010

O povo tem vez e voz – Com Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira

dr sergio " Não podemos encontrar o caminho do futuro sem relembrar o passado" , com esta frase dr. Sérgio vai fazer uma reflexão junto com seus eleitores e buscar apoio da população de Carnaúba dos Dantas ao deputados federal Volber Júnior e  ao candidato estadual dr Antonio Petronilo. Relembrando a campanha de 2004, na qual foi plantada a primeira semente da mudança na política de Carnaúba dos Dantas, este médico que é o símbolo maior da dedicação ao povo humilde em Carnaúba dos Dantas, " preciso definir os meus parceiros e amigos que possam ajudar-me a manter meu trabalho politico em Carnaúba dos Dantas visando as lutas que virão nos próximos anos. Estou determinado a construir meu caminho politico e estarei durante esta campanha iniciando um trabalho que possa dar  suporte a um projeto que se iniciou em 2000 , quando me elegi vereador pelo psdb. Vi vários políticos mudarem de posição e de lado, mas não vi nenhum deles mudar de comportamento, somos políticos mas somos homens e mulheres com nossos defeitos e virtudes, tenho amigos que estão ao meu lado e não é porque estou ao lado do poder , pois estes já estavam ao meu lado e continuam comigo neste momento, defendo as candidaturas de dr Antonio e de Volber Júnior porque eles acreditam no meu trabalho e podem ajudar o nosso município, tenho que saber o que o povo de Carnaúba dos Dantas pensa sobre este projeto e vou as ruas perguntar ao povo. Sérgio Eduardo.

Seguidores