sábado, 25 de setembro de 2010

Força da união emociona população de Mossoró‏

felipe Na última sexta-feira de campanha (24), a senadora Rosalba Ciarlini, candidata ao governo do estado, emocionou os milhares de mossoroenses que desceram do Alto de São Manoel acompanhando os candidatos da Força da União.
Em discurso comovido, Rosalba afirmou que as agressões que tem sofrido dos adversários serão respondidas pelo voto do povo no dia três de outubro. “E podem ter a certeza de que, se eleita, vou fazer um bom governo para que Mossoró se orgulhe de sua filha”, disse em meio a lágrimas.
O deputado federal Felipe Maia, presente na passeata em Mossoró, ressaltou que, por falta de propostas, os candidatos que concorrem com Rosalba disparam ataques vazios e inverídicos. “Por desespero os adversários fazem o jogo sujo da acusação sem base na verdade. Nós, ao contrário, fazemos política de forma limpa, apresentando propostas e sugerindo o melhor para o Rio Grande do Norte”, disse o parlamentar.
Rosalba ainda relatou sua trajetória política e destacou que a candidatura ao governo do estado nasceu da vontade da população do estado. “Enquanto senadora, fiquei ainda mais próxima do povo do RN. Foi quando comecei a ouvir a sugestão de ser candidata. Logo pensei: se o povo quer, por que não? E hoje estou aqui trabalhando para ter a confiança dos norte-riograndenses”, contou. Assessoria do dep Felipe.
PUBLICIDADE
BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031    Siga o Blog do Totinha no Twitter:
Follow me on Twitter

Seguidores