segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Roberto Germano ao lado de Henrique e do prefeito Anibal realizou a maior Passeata da atual campanha em São João do Sabugi

image O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB) realizou, na tarde de hoje (26), ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e do prefeito Aníbal Pereira (PMDB), grande comício na cidade de São João do Sabugi, depois o povo pediu Passeata e fez uma grande festa pelas ruas da cidade.

O povo não quis saber do sol quente e saiu às ruas para dizer sim a Roberto Germano e a Henrique Eduardo Alves, foi um verdadeiro carnaval pelas ruas da cidade, o povo empolgado, pulando, com o galho verde, a bandeira verde na mão e dizendo que já decidiu e que vai fazer Roberto Germano o deputado estadual mais votado na cidade São João do Sabugi.

Em suas palavras o prefeito Aníbal disse que não ia fazer ataques a ninguém e sim pedir melhorias para a cidade.

"Os nossos adversários só sabem agredir, eles deviam vir aqui reivindicar as coisas para São João é por isso Roberto e Henrique, que eu peço a vocês vamos lutar pela geração de emprego e renda para São João do Sabugi". Disse Aníbal.

Já o futuro deputado estadual Roberto Germano afirmou que irá atender o povo de São João do Sabugi, juntamente com o prefeito Aníbal.

"Aníbal eu disse aqui outra vez que ia ter dois gabinetes um em Natal e outro em Caicó, mas agora eu digo que vou ter um terceiro gabinete, que vai ser aqui em São João, ao seu lado para atender o povo" falou Roberto Germano

O deputado federal Henrique Eduardo Alves pediu que o povo de São João do Sabugi para Roberto Germano ser eleito deputado estadual.

"Esse voto desse meu amigão aqui é especial, eu tenho certeza que o bacurau arrochado de São João do Sabugi, vai votar com força em Roberto Germano para deputado estadual e fazer com que ele conquiste uma vaga na Assembléia Legislativa". Disse Henrique Eduardo Alves.

O vice-prefeito Dr. Negão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gugu e os vereadores Yuri Medeiros, João Leandro, Marcilio Medeiros e Didi, também participaram da mobilização. Assessoria.

Seguidores