quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ceramistas do Seridó estão com Rosalba


A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, recebeu na manhã desta quarta-feira, 29, apoio de ceramistas do município de Carnaúba dos Dantas. Acompanhados do ex-prefeito, Zeca Pantaleão, eles se reuniram com a candidata da Força da União e disseram que optaram por sua candidatura porque acreditam no governo de transformação proposto por Rosalba. 
Durante o encontro, os ceramistas se queixaram do Idema.Segundo eles, o órgão dificulta a renovação da licença ambiental para a produção de telhas e tijolos. O idema alega que não tem funcionários suficientes para a inspeção para a liberação da licença. Existem empresas que aguardam a autorização há dois anos. 
Outra reivindicação, é a construção da estrada ligando os municípios de Cruzeta e Florânia, proporcionando o maior fluxo da produção cerâmica industrial e comercial da região. Os ceramistas também querem um laboratório de argila no município de Carnaúba dos Dantas e a implantação do gás natural no Seridó. 
Rosalba assegurou que o Idema será reestruturado e que o órgão será dirigido por um técnico, sem nenhuma ingerência política, e que os outros pedidos terão atenção especial, principalmente a exploração do gás natural. "Fiz o gasoduto como prefeita em Mossoró e sei da viabilidade que a obra tem para a exploração do gás natural, como nova fonte de energia", finalizou.. Fonte: http://www.arquivosa.com.br

PUBLICIDADE
A NUTRICRACKER APRESENTA OS NOVOS LANÇAMENTO PARA O MERCADO DA REGIÃO, TRATA-SE   DO BISCOITINHO TARECOS
SNV85624
CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.

Seguidores