domingo, 26 de setembro de 2010

“Eu confio no povo do RN”, afirma Garibaldi

image O senador Garibaldi Filho (PMDB) acredita que os norte-rio-grandenses elegerão somente aqueles que realmente têm trabalhado pelo Rio Grande do Norte. A crença se baseia nas pesquisas divulgadas desde o início da atual campanha e nas grandes manifestações populares que Garibaldi Filho tem participado.
Nos últimos dois dias, por exemplo, ele teve mostras disso nos comícios realizados em São Miguel, Mossoró, Santana do Matos e Assu (ontem, 25). Nessas e em todas as outras cidades visitadas (12, ao todo), Garibaldi Filho expressou sua confiança de que a população  — dia 3 próximo — só elegerá os que realmente merecem ser representantes do Rio Grande do Norte.
“Eu confio muito em vocês, no povo do Rio Grande do Norte. O povo há de fazer justiça ao trabalho de Rosalba Ciarlini, que transformou a cidade de Mossoró e vai transformar o Estado. O povo há de fazer justiça a José Agripino, que é efetivamente um dos maiores senadores do Brasil”, defendeu.
E complementou: “E o povo há de fazer justiça, se Deus quiser, ao meu trabalho como governador, como senador e como presidente do Senado, quando pude cooptar mais de R$ 100 milhões em emendas para as cidades do Rio Grande do Norte”.
Em seus discursos, o candidato do PMDB também está orientando os eleitores que usem o voto contra aqueles que foram eleitos nas últimas eleições, mas não corresponderam.
Exemplo disso ocorreu ontem (25), em Assu quando ele disse aconselhou o seguinte: "Dia 3, cobre respeito aos que esqueceram do RN. Se os candidatos não têm respeito, peça respeito para a sua cidade. Peça respeito para os que esqueceram de Assu nesses últimos anos. Peça respeito àqueles que esqueceram o projeto do Baixo-Açu. Dos que esqueceram do hospital de Assu, o hospital que eu deixei prontinho”.
Hoje (26), Garibaldi Filho participa da grande carreata da Força da União por Natal. A movimentação política começa às 12h, no Largo do Atheneu. À noite, o senador participa de comício em Parnamirim.  Ontem (25), além de visitar Assu, Garibaldi Filho esteve nas cidades de Santana do Matos, São Rafael, Upanema, Triunfo Potiguar e Paraú. Assessoria.

GALO ELÉTRICO 2010
galo
Dias 09 e 10 de Outubro de 2010. Carnaúba dos Dantas – RN.
Org: APM PRODUÇÕES

Seguidores